WOLFGAN TILLMANS.jpg

QUEM SOMOS

Ateliê voltado a discussão e ensino da fotografia e das artes visuais

Local de encontro, troca e afeto. Espaço informal, acolhedor e inclusivo, onde todos possam se sentir verdadeiramente em casa. Coordenada por dois artistas e curadores independentes, Greice Rosa e Marco Antonio Portela, esse lugar procura ser um polo de encontros de pessoas que desejam se desenvolver e trocar conhecimentos.

Sua proposta de trabalho é de uma pedagogia da felicidade. Uma proposta horizontal, onde os papéis de aluno e professor tenham o mesmo peso, ambos tenham voz.

A Casa Foto Arte surgiu da necessidade de um espaço onde pudéssemos propor cursos ousados, experimentais, estudos, pesquisas, sem preocupações mercadológicas desprovido do estigma arrogante do saber. Um lugar para ensinar, aprender e refletir questões da contemporaneidade no campo da fotografia e da arte, sempre acompanhado de um bolo, um café ou até mesmo de um bom vinho.

SÓCIOS FUNDADORES

greice rosa perfil face (1).jpg
c%C3%B3pia_de_Queria_ser_Cildo_mas_ainda

Dois grandes amigos, Greice Rosa e Marco Antonio Portela, artistas visuais e professores, resolveram se juntar para criar um lugar de ensino, debates e encontros no campo da fotografia e da arte contemporânea.

Nasce A Casa, espaço de arte e afeto. Um ambiente com toda energia e cumplicidade de um ateliê com cafezinho fresco, pão feito na hora, bolo, vinhos, cervejas.

PROFESSORES